domingo, 1 de janeiro de 2012

O começo de tudo!

O sonho de fazer uma viagem de grande escala surgiu depois de assistir ao filme Diários de uma Motocicleta. Sempre fomos muito aventureiros, basta comparar o perfil de cada um dos motociclistas:

O Lucas sempre topou qualquer parada e tem no seu currículo aventuras como Camping, rafting, para quedismo, surf, bungee jump e snowboarding.

Eu sempre curti motos, velocidade (principalmente kart, categoria onde tenho um título), além de ser paraquedista e adorar a boa adrenalina. Também adoro acampar, corredeiras e bungee jump (pena que não pude estar com o Lucas no segundo maior do mundo, na Nova Zelândia).

Junte o nosso perfil + o incentivo certo = ProjetoUshuaia-2012.

Era para ser Ushuaia 2011, mas acabamos protelando o projeto por diversos fatores, mas o sonho não foi esquecido. Quase que acaba virando Ushuaia-2013, não fosse o MEGA incentivo da dona patroa (Mô, eu te amo), que deu o veredicto final: Ou vai ou não vai mais, pois o ano que vem eu quero um herdeiro das dívidas.

Pronto, era o que faltava. Há 5 meses para o final do ano, começa a correria, os preparativos, os convites, etc. De pronto o Lucas aceitou e já encomendou a motoca.

Hoje, primeiro dia do ano, já podemos dizer que estamos prontos. Motocas preparadas e equipadas, acessórios adquiridos, roupa própria para aventura, Blog no ar e corações a mil.

Falando em Blog, o objetivo desse é permitir que os amigos e familiares possam acompanhar nossos passos nessa grande viagem. Além disso, fica como um diário, para que a gente não corra o risco de esquecer nadinha de nada ou até como um guia de dicas para os próximos aventureiros.

Nossa idéia é atualizar o Blog todos os dias no hotel que estivermos. Tudo depende do nosso estado :) e a conexão com a WEB.

Um grande abraço para todos os amigos e vamos nessa!!!

3 comentários:

  1. Estarei acompanhando a aventura! Abraco. Ortega

    ResponderExcluir
  2. Não se esqueçam de pedir à Deus que envie um Anjo para acompanha-los nessa aventura.

    ResponderExcluir
  3. E aí o Proyeto Mapear está funcionando bem no etrex? Não esqueça que nem sempre um puesto de servicios é garantia de ter nafta... abasteça sempre que puder. Estou acompanhando a viagem, um abraço.

    ResponderExcluir